Boas Vindas

Oi magrelinha,

Agora longe, querendo ou não você terá que aprender a mexer nas novas tecnologias e entrando na minha onda preparei esse blog.
O objetivo é tanto para que você possa matar a saudades do pessoal por aqui, como pode transformá-lo em um diário, que tenho certeza será muito visitado por todos aqui e também poderá ajudá-la a passar por momento difíceis. Afinal um diário distraí bastante...

Espero que você realmente não desconfie de nada e goste da surpresa que todos preparamos para você!!!

Aproveite ao máximo essa nova oportunidade, passeie, estude, aprenda e não deixe de nos contar o que tem feito.

Bjos :P

segunda-feira, 20 de abril de 2009

PO

Sra Juliana, é verdade que quatro anos e meio de convivência são fáceis de escrever, mas impossíveis de descrever, você é como uma irmã de segundo grau pra mim ( se é que existe isso), jamais esquecerei de todos nossos momentos bons e/ou ruins e serei breve pois se trata apenas de um até logo e nos veremos muitas vezes mais. E para entrar no clima americano me despeço com uma frase típica do inglês " Hasta la vista, baby!"


Obs: Hasta la vista não é inglês, foi apenas uma piada, eu não sou tão burro quanto parece de achar que realmente era inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário