Boas Vindas

Oi magrelinha,

Agora longe, querendo ou não você terá que aprender a mexer nas novas tecnologias e entrando na minha onda preparei esse blog.
O objetivo é tanto para que você possa matar a saudades do pessoal por aqui, como pode transformá-lo em um diário, que tenho certeza será muito visitado por todos aqui e também poderá ajudá-la a passar por momento difíceis. Afinal um diário distraí bastante...

Espero que você realmente não desconfie de nada e goste da surpresa que todos preparamos para você!!!

Aproveite ao máximo essa nova oportunidade, passeie, estude, aprenda e não deixe de nos contar o que tem feito.

Bjos :P

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Fernando

Oi amor é muito dificil escrever algo neste momento tão importante para nós.

Bom primeiro, guarde o bastante dinheiro para quando eu for te visitar, vou precisar, quero alugar um carro bem potente, e ficar em um belo hotel.

Segundo não chore muito, se você chorar vai causar uma reação em cadeia onde você chora, e eu choro, assim vai ser muito triste.

Terceiro lembre-se que temos nextel vamos nos falar todos os dias não importa o horário ou o fuso horário.

Quarto, acompanhe os jogos do Timão seremos campeão brasileiro e da copa do Brasil.

Quinto não engorde.

Sexto, não sei se ja falei pra você guardar dinheiro.

Sétimo, não engorde.

Oitavo, saiba que eu te amo muito.

Nono saiba que eu te amo muito.

Décimo não engorde, guarde muito dinheiro e saiba que eu te amo e vou te esperar até o fim dos dias.

Agora falando mais sério saiba que você não estará só, estarei sempre com você neste novo desafio, pensarei em você todos os dias, horas, minutos e segundos, muitas vezes você vai querer voltar (por mim seria ótimo), mas nunca desista ! Lembre-se sempre do "Perché" aquele poema no cemitério, a vida pode mudar a qualquer momento, minuto ou segundo depende de nossas opções, e você esta tomando a decisão certa, no Judô sempre seguimos um ditado famoso "mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado", amor te amo muito sei que ficaremos junto pelo resto da vida, e um ano não é nada comparado ao tempo de uma vida, que com certeza será muito feliz, TE AMO MUITO! estarei sempre com você !

TE AMO MUITO VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO DE ME GAMBÁ MAS SEI QUE SEM MIM VOCÊ NÃO VIVE, E EU NÃO VIVO SEM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário