Boas Vindas

Oi magrelinha,

Agora longe, querendo ou não você terá que aprender a mexer nas novas tecnologias e entrando na minha onda preparei esse blog.
O objetivo é tanto para que você possa matar a saudades do pessoal por aqui, como pode transformá-lo em um diário, que tenho certeza será muito visitado por todos aqui e também poderá ajudá-la a passar por momento difíceis. Afinal um diário distraí bastante...

Espero que você realmente não desconfie de nada e goste da surpresa que todos preparamos para você!!!

Aproveite ao máximo essa nova oportunidade, passeie, estude, aprenda e não deixe de nos contar o que tem feito.

Bjos :P

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Nina e Alcides

Querida prima Juju Garrido,

Desejamos que sua permanência pelos próximos 365 dias nos States seja muito feliz, tranquila e de muito enriquecimento pessoal. Uma outra cultura, um País com a história e os aspectos positivos que nele se podem encontrar, são tremendos ganhos que você poderá incluir em seu acervo intelectual. E isso terá para você extraordinária importância no futuro. Se vier a enfrentar dificuldades aceite esses desafios com coragem e determinação. Você sabe que conta com o respaldo de seus pais, irmã, parentes e amigos. Todos aqui estarão torcendo muito por você e desejando o seu bem 24 horas por dia. Quando bater a saudade, escreva abundantemente sobre essas experiências. Ficará sendo um diário que você há de valorizar a vida inteira. E graças à internet, converse muito com todos os seus contatos. O tempo vai passar rapidinho. Quando der por si já será hora de retornar. Mas você, certamente, há de vir um pouco diferente de quando viajou: além da "muamba" que irá trazer, isso é inevitável, sorry, vai ver que por dentro você terá crescido em autoconfiança, em visão de vida, em conhecimento histórico, em relacionamentos pessoais. Finalizando, será muito, muito bom, tudo isso que você irá viver.

Tenha uma feliz viagem! Parabéns pela sua obstinação e visão de futuro! Deus abençoe seus passos e fortaleça sua alma. Se precisar de alguma coisa, também pode contar conosco, com a Nina e comigo. E até a volta, quando poderá nos contar como tudo transcorreu.

Nina e Alcides Acosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário