Boas Vindas

Oi magrelinha,

Agora longe, querendo ou não você terá que aprender a mexer nas novas tecnologias e entrando na minha onda preparei esse blog.
O objetivo é tanto para que você possa matar a saudades do pessoal por aqui, como pode transformá-lo em um diário, que tenho certeza será muito visitado por todos aqui e também poderá ajudá-la a passar por momento difíceis. Afinal um diário distraí bastante...

Espero que você realmente não desconfie de nada e goste da surpresa que todos preparamos para você!!!

Aproveite ao máximo essa nova oportunidade, passeie, estude, aprenda e não deixe de nos contar o que tem feito.

Bjos :P

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tica

Predileta Ju,

So, you are going!!!
Ter "trabalhado" contigo foi extremamente divertido!
Estou feliz, honrada e pq não dizer realizada em ver vc de malas prontas pra terra do Tio Sam, afinal me sinto parte integrante desse processo todo (abusada, né???).
Junto com vc senti ansiedade, dei alguns passos, compartilhei vitória, comemorei resultado.
Sacanagem...Acho q eu deveria ir tb!!! rsrsrs
Well..Vc está diante de uma experiência única. Aproveite o máximo de cada segundo!
Go for it!
Sei q vai arrebentar por lá...Principalmente de tantas gargalhadas!
Vê se não me deixa sem notícias, hein...
Quero saber dos "he don't" "they is" e por aí vai!
E qdo a saudade apertar...ficar difícil, pensa q o tempo passa tão rapidinho...e todos nós estaremos aqui te esperando!
No q eu puder, cuidarei do P. Owwwwwwwwwww!rsrsrs
Vc é aluna predileta, por determinação do Trio...mas por mim - é amiga querida!!!

Boa sorte!!! Boa viagem!!!

HAVE A BLAST!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário